Operação Paz no Trânsito aborda mais de 2 mil veículos na capital e no interior do estado

A temporada de férias e as festas de verão que antecedem o Carnaval vêm acompanhadas do aumento no número de veículos que trafegam em Salvador e nas estradas baianas. Entre os dias 2 e 15 de janeiro, 2.167 veículos foram abordados, 820 notificados e 282 removidos, durante a operação “Paz no Trânsito”, em blitze de alcoolemia realizadas em Salvador, Candeias, Simões Filho e Lauro de Freitas, Feira de Santana e Juazeiro.

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) e a Polícia Militar atuam conjuntamente na promoção de ações educativas e de fiscalização na capital e no interior do estado. As abordagens alcançaram 4.222 pessoas.

Segundo o coordenador de Fiscalização do Detran, capitão Márcio Santos, a operação “Paz no Trânsito” vai acontecer em outras regiões do estado, ainda este mês, e será montado um esquema especial para o Carnaval. “O trabalho da parceria Detran/PM é contínuo. Vamos avançar pelo interior e na folia momesca de Salvador teremos uma ação forte e estratégica, com o objetivo de garantir segurança a baianos e turistas que estarão circulando pela cidade”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s