Governo discute com empresários sobre funcionamento do comércio no Carnaval Antecipado

 

O funcionamento do comércio foi discutido em reunião da Comissão Organizadora do Carnaval Antecipado a ser realizado no período de 11 a 13 de fevereiro em Itabuna. Além de Daniel Leão e Jorge Vasconcelos, compareceram o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, John Vinícius Oliveira Nascimento, o diretor da Câmara  dos Diretores Lojistas de Itabuna (CDL), Jorge Antônio Braga, o diretor social da CDL, Carlos Leahy, e o presidente do Sindicato de Comércio Varejista de Itabuna (SINDICOM), Eduardo Oliveira Carqueija.

Carlos Leahy considerou que a realização da Lavagem do Beco nunca representou fator impeditivo para o funcionamento normal do comércio. “Nunca houve quaisquer intercorrências que impedissem o funcionamento das lojas”. Por esse motivo, decidiu-se pelo funcionamento normal do comércio, tanto na sexta-feira, quanto no sábado do Carnaval.

O presidente da FICC, Daniel Leão, ponderou também que não haverá necessidade de interrupção em meio turno na segunda-feira pós-carnaval (13).  “A nossa festa não vai até de manhã, então, garantiremos expediente normal do comércio após o ciclo das festas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s