Técnicos discutem transporte, segurança e trânsito durante o Carnaval

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) vem promovendo reuniões com segmentos específicos da sociedade para discutir esquemas especiais de transporte, trânsito, segurança e de funcionamento do comércio e apresentações artísticas durante a realização do Carnaval Antecipado no período de 10 a 12 de fevereiro.

O presidente da FICC, Daniel Souza Leão, esteve reunido com o secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna, Cláudio Dourado; com o presidente da Comissão Organizadora do Carnaval, Jorge Vasconcelos, e com os gerentes das concessionárias de transporte coletivo Elvis Souza, da Viação Sorriso da Bahia e Wendell de Souza, da Transporte Urbano São Miguel para traçar a estratégia de transporte durante o período carnavalesco.

Por determinação do prefeito Fernando Gomes, “o carnaval será iniciado mais cedo e concluído sempre antes das duas da manhã, por questões de segurança”, ressaltou. Ficou acertado ainda, que após as 23h, o Carnaval Antecipado contará com o sistema de transporte em blocos, através do qual cerca de nove veículos estarão disponíveis para os foliões, todos saindo da Praça Otávio Mangabeira para os diversos bairros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s