Vândalos arrombam e depredam creche Dom Eduardo

Uma imagem de desolação. Foi assim que a diretora da Creche Municipal Dom Eduardo, Jaciara da Silva Santos, classificou o cenário após a ação de vândalos que arrombaram e depredaram aquela unidade localizada no bairro São Francisco, na zona sul de Ilhéus. O arrombamento, ocorrido no último dia 22, por volta das 18 horas, foi registrado pela diretora na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Segundo a secretária municipal de Educação, Eliane Oliveira, se trata não só de um delito contra o patrimônio do cidadão ilheense, mas uma falta de respeito com as crianças às vésperas do início do ano letivo. “Perdemos: computador da secretária, impressora, material escolar, tudo”, acrescentou.

O Boletim de Ocorrência informa que foi solicitada a perícia do local e o fato será encaminhado ao setor responsável pelas investigações. O ato de vandalismo deixou a escola, especializada em educação infantil,completamente destruída, todo o material escolar foi espalhado, documentos inutilizados e móveis quebrados. O valor dos prejuízos não foi revelado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s