Turismo intensifica promoção da Bahia nos mercados interno e externo

Durante café da manhã em que foi apresentado o Calendário de Ações Promocionais da Bahiatursa para 2017, nesta quinta (26), no Fiesta Hotel, o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, fez um chamamento a hoteleiros, operadores e companhias aéreas para que participem das 24 feiras internacionais e 38 nacionais onde a Bahia será divulgada. “Estamos abrindo o caminho nos mercados interno e externo com a divulgação, mas quem comercializa pacotes e serviços são vocês”, afirmou, mostrando a importância da estratégia conjunta do governo estadual e setor privado.
O secretário assinalou o fato de que, mesmo em ano de restrição orçamentária, a Bahia estará presente em número maior de mercados emissores de turistas. “Vamos ao alvo para que vocês captem os resultados positivos deste trabalho promocional da Bahiatursa”, disse.
O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, informou que os principais atrativos turísticos da Bahia serão apresentados em eventos que ocorrerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, dentre outros. No exterior, a Bahia será promovida em feiras programadas para a Argentina, França, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Inglaterra, dentre outras.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s