Imbassahy assume ministério e adianta: “Há muito a se fazer”

O agora ex-deputado federal, Antonio Imbassahy, foi empossado na manhã desta sexta-feira (3) pelo presidente Michel Temer como novo ministro da Secretaria de Governo. A pasta cuida da articulação política do Executivo e compõe o núcleo governamental. Na cerimônia, realizada no Palácio do Planalto, também foram empossados os tucanos Alexandre de Moraes, como ministro da Justiça e Segurança Pública; e Luislinda Valois como ministra dos Direitos Humanos. Foi empossado ainda o novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco.

 

Imbassahy destacou o caráter reformista do presidente Temer e sua vontade de reconstruir a economia. “A pauta está posta. Ela é importantíssima e já vinha obtendo êxitos graças à conduta hábil do próprio presidente. Isso já nos dá a confiança de que esse trabalho vai prosseguir. É difícil diante da situação de dificuldades que o país enfrenta, mas dará tudo certo. Há muito a se fazer”, apontou, após destacar que o PSDB dá, mais uma vez, sua contribuição ao país.

Durante a posse, o presidente Temer destacou as qualidades de Imbassahy. Segundo o presidente, a capacidade de articulação do tucano é algo que chama a atenção e será fundamental nesse “momento em que precisamos levar cada vez mais adiante a ideia que norteia o nosso governo: o diálogo, especialmente com o Congresso Nacional”. Segundo o presidente, a integração da base é fundamental.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s