Prefeito de Ilhéus pede liberação de recursos para obras paralisadas

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participou de uma reunião em Brasília, com o presidente de FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Silvio Pinheiro, com o objetivo de encontrar soluções para as obras que estão paralisadas no município, desde as gestões anteriores. O encontro contou com a participação do deputado federal Paulo Magalhães, do Procurador-Geral, Fabiano Resende, e do secretário de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Hermano Fahning.

 

O principal intuito do prefeito é o resgate de obras paralisadas na área da educação, cujos recursos do Fundo foram liberados, anteriormente, para a construção de seis quadras poliesportivas cobertas (Teotônio Viela, Alto do Basílio, São José e Aritaguá), uma escola (Vila Lídia) e quatro creches (Bairros Esperança, Banco da Vitória, Malhado e Teotônio Vilela), mas que, no momento, encontram-se todas estacionadas. Essas obras foram iniciadas nos governos dos prefeitos Newton Lima (2012) e Jabes Ribeiro (2014), e estão inacabadas.

 

O prefeito Mário Alexandre comemora o resultado positivo da viagem quanto ao resgate de recursos para as obras das quadras poliesportivas. “Conseguimos resgatar o recurso para as quadras, e estamos lutando para a recuperação também da escola e creches, para que possamos retomar essas obras e fortalecer, assim, o atendimento em Educação”, afirmou.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s