Ilhéus quer agilidade na construção do Centro de Arte e Esporte

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, visitou, esta semana, a construção do CEU – Centro de Arte e Esporte Unificado, localizada no bairro Nossa Senhora das Vitórias, na zona sul, e reclamou do atraso nos serviços. Ele solicitou aos seus auxiliares diretos e à empresa responsável mais agilidade no andamento da obra. Caso isso não ocorra, outras medidas serão tomadas.

Mário Alexandre esteve no local atendendo ao chamadoda comunidade, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Hermano Fanning, o Superintendente de Obras, Rafael Castro, o vereador Paulo Meio Quilo, além de representantes da associação de moradores do bairro. Ele afirmou que vai conversar com os dirigentes da construtora para que a obra seja concluída ainda este ano.

O prefeito considera que o Centro de Arte e Esporte Unificado é um equipamento imprescindível aos moradores do Bairro Nossa Senhora das Vitórias, porque ele vai proporcionar arte, entretenimento e esporte para todas as idades, além de ação social. Para ele, a construção do CEU vai possibilitar a urbanização de uma área importante do bairro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s