Prefeito faz avaliação positiva dos três dias de folia do Carnaval Antecipado

O prefeito Fernando Gomes  fez uma avaliação positiva do Carnaval Antecipado de Itabuna que foi planejado e realizado num prazo exíguo de cerca de 30 dias, fazendo voltar a alegria e a animação para o povo  no período de 10 a 12 de fevereiro, aparecendo com um marco de sucesso. Ele anunciou os preparativos para os festejos juninos deste ano e o planejamento do Carnaval para 2018.

Explicou ainda, que decidiu marcar o início e o fim da festa carnavalesca com horários pré-estabelecidos em função da preocupação com a segurança e a tranquilidade dos foliões, bem como dos seus familiares, que foi uma prioridade do governo.

Fernando Gomes também agradeceu à Polícia Militar, à Polícia Civil, à Polícia Rodoviária Federal e à Guarda Civil Municipal que realizaram um trabalho profícuo “para que tivéssemos um carnaval de paz e amor. O importante é que o povo soube dar a resposta em forma de alegria. Cabe também agradecer à população que fez uma festa tranquila e um elogio à polícia que agiu de forma correta.” Salientou o trabalho das equipes do governo desde o varredor ao secretário que contribuíram para o sucesso da festa, cuidando da limpeza das ruas, da iluminação e da infraestrutura.

Além de destacar o  apoio do governo do Estado que contribuiu com R$ 300 mil para a festa através da Bahiatursa e mais R$ 65 mil da Bahiagás, além  do apoio da iniciativa como a Schin, que contribuíram para o sucesso do Carnaval que teve como tema “Itabuna Folia – de volta à alegria”, o prefeito também anunciou que este ano a cidade vai ter um São João no período de 29 de junho a 2 de julho e em 2017  terá um Carnaval mais estruturado, com mais atrações, inclusive bandas conhecidas nacionalmente ao lado de artistas regionais.

Durante os três dias do Itabuna Folia, o prefeito Fernando Gomes recebeu à visita de diversas lideranças políticas regionais, estadual e federal. Passou pelo camarote oficial, por exemplo, o deputado federal Paulo Magalhães, o deputada estadual Ângela Souza, os prefeitos de Ilhéus, Mário Alexandre; de Coaraci, Jadson Albano; de Firmino Alves, Lero Cunha; além do prefeito e a vice-prefeita de Almadina, Milton Cerqueira e Zelma Lopes. _______________________________

Prefeitura Municipal de Itabuna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s