Itabuna participa do Fórum que reúne secretários de Finanças e Planejamento

O Secretário de Fazenda e Planejamento de Itabuna, Paulo César Fontes Matos participa na quarta-feira (22) da instalação do Fórum dos Secretários de Finanças e Planejamento, a ser realizado no Campus Soane Nazaré de Andrade, na Universidade Estadual de Santa Cruz, através do Programa de Apoio Gerencial Institucional da Amurc. O projeto prevê a criação de um banco de dados e troca de informações usando as redes sociais.

A instalação do Fórum é um desdobramento da apresentação de um relatório da empresa Muove Brasil sobre análise dos municípios e oportunidades de melhoria, elaborado com apoio dos Institutos Arapiaú e Natura em parceria com a Amurc e a pró-reitoria de Extensão da Uesc.

O Fórum tem como objetivo promover o debate, a avaliação e a proposta de alternativa para aperfeiçoar o planejamento, incentivando ao mesmo tempo as ações de qualificação das pessoas ligadas ao setor, com a consequente articulação das instituições com competência para fazê-lo, propondo projetos comuns, integrados ou não, entre municípios do território para pleitear financiamento junto ao poder público e a iniciativa privada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s