Prefeito de Ilhéus e reitora da UESC ratificam parceria institucional

 

Durante o primeiro encontro oficial com a reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Adélia Pinheiro, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, reafirmou a disposição de sua gestão de trabalhar de forma colaborativa com a instituição de ensino superior, na perspectiva de ações de planejamento e de cunho social que beneficiem a população, de modo geral. No plano específico, eles discutiram ações estratégicas para o bairro Salobrinho, onde está sediada a Universidade.

O prefeito e a reitora se reuniram nesta sexta-feira, 3, no Gabinete do Centro Administrativo de Ilhéus, no bairro da Conquista. Na oportunidade, Adélia Melo também ratificou a proposta de parceria entre a UESC e o Município, dentro das competências institucionais que abranjam a formação de pessoas e a produção de conhecimento.

A reitora declarou que, durante a conversa, teve destaque “o máximo interesse em ação e parceria com a gestão municipal no Salobrinho, com ênfase na regularização fundiária”. Ela acrescentou que também dialogaram em torno do potencial da cadeia produtiva do turismo, “entretanto, com necessidade de formatação de produtos e capacitação de pessoas, com participação da UESC e de outras instituições de ensino superior aliadas ao município”, salientou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s