Caravana do Pacto Pela Vida reúne autoridades em Vitória da Conquista

A Caravana do Pacto Pela Vida chega a Vitória da Conquista. A iniciativa, que prevê ações integradas para a redução dos índices de violência no interior do Estado, é destaque do programa Digaí, Governador! desta semana. Com reuniões itinerantes, a Caravana tem objetivo de aproximar o governador, Ministério Público, autoridades do Tribunal de Justiça e Defensoria Pública aos representantes regionais da segurança como oficiais da Policia Militar e Polícia Civil.

“É uma reunião do Pacto Pela Vida, que acontece para discutir a segurança do estado inteiro, mas só acontecia em Salvador. Agora vai percorrer o estado, para que possamos reunir e conversar com os profissionais da segurança que atuam em cada região”, conta Rui.

O governador Rui Costa iniciou a agenda pelas cidades do interior nesta segunda-feira (6), no município de Candeias, para entrega de anel viário, que desafoga tráfego de veículos pesados na região. “Nós tivemos a inauguração da primeira etapa do anel viário, foram entregues oito quilômetros de pista, o que é um sonho da população de Candeias há muitos anos, que desejava que carretas com produtos químicos deixassem de circular pela cidade”, afirmou.

Rui também assinou ordem de serviço para início das obras de contenção de encostas, entregou viaturas para sete municípios e autorizou licitações para recuperação da BA- 522 (trecho Entrocamento da BA 523/São Francisco do Conde, para ampliação da ponte que fica na mesma rodovia estadual).

Ainda nesta semana, na sexta-feira (10) o governador assina ordem de serviço para início da construção da Barragem de Baraúnas, no município de Seabra, garantindo a segurança hídrica para a região. No sábado (11), o Mutirão de Cirurgias que acontece em Cruz das Almas, marca o retorno do funcionamento do Hospital de Cruz das Almas, com a presença do governador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s