Assistência Social faz busca ativa de familiares de itabunense que morreu em Sete Lagoas

A Secretaria de Assistência Social de Itabuna iniciou  a busca ativa da família de Maria Edna Nunes Ferreira, que faleceu  esta semana na Unidade de Saúde Hospitalar Monsenhor Flávio D´mato, em Sete Lagoas (MG), em consequência  de AVC – Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico.

A Assistente Social do Hospital informou que a paciente chegou acompanhada do seu companheiro identificado pelo prenome de Ronival, os dois com aparente aspecto que viviam em situação de rua e não portavam nenhum documento pessoal, apenas um Boletim de Ocorrência que não fora tirado na cidade em que os dois se encontravam no momento da morte da vítima.

No BO constam o  nome de Maria Edna Nunes Ferreira, nascida em 28.06.1971, filha de Agenor Pereira Dias e Alaíde Gomes Souza. No documento consta ainda que Edna também informara ser mãe de três filhos Laíza, Márcio, Junior e Thiago (não informando os sobrenomes) e que era natural de Itabuna na Bahia.

Em Itabuna, Rita de Cássia Fraga Oliveira, do   Departamento de Proteção Básica – Plantão Social  da SAS, de posse das informações acionou os órgãos competentes na busca de dados e informações referentes a Maria Edna, realizou sem sucesso uma busca documental no SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão de Itabuna, no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães e na Secretaria de Assistência Social – no setor de Benefícios Sociais no CAD Único – Cadastro Único.

Ela  informa que o  corpo de Maria Edna Nunes Ferreira encontra-se no IML – Instituto Médico Legal de Sete Lagoas e que familiares da vitima podem entrar em contato pelos  telefones para  (31) 31 3773-9305, 3773-2199, 3697- 2550 ou procurar o Departamento de Proteção Básica da SAS em Itabuna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s