Alunos da Creche Modelo serão transferidos para as dependências da Igreja Batista

A Secretaria de Educação de Ibicaraí anunciou após reunião realizada na Creche Modelo, com diretores, pais e alunos daquela instituição, a transferência dos alunos matriculados naquela unidade, que foi interditada recentemente pelo FNDE, para as dependências do espaço físico da Igreja Batista de Ibicaraí.

Segundo a Coordenadora pedagógica, Dionei Cavalcante, as aulas da Creche Modelo iriam funcionar em salas da Faculdade Montenegro. Porém, devido a alguns imprevistos, tiveram que deslocar para o espaço físico cedido pela Igreja Batista, que temporariamente irá suprir as necessidades do alunado, até que sejam sanados os problemas estruturais daquela creche.

“Quero aqui, em nome do nosso prefeito Lula Brandao e da nossa vice-prefeita e Secretária de Educação, Adriana Assis, agradecer ao Pastor Hermevaldo Macedo, em ceder o espaço de sua igreja para nossos alunos”, falou Dionei.

Na reunião, ficou decidido entre diretores e pais de alunos que o início das aulas acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15, já nas dependências da Igreja Batista de Ibicaraí, que fica localizada na Rua João Pessoa, e que irá disponibilizar 05 salas para 120 alunos de 0 a 03 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s