Prefeitura renova parceria com empresa de Call Center

O prefeito Fernando Gomes recebeu em seu gabinete no Centro Administrativo Firmino Alves, em Itabuna, representantes da Tel Centro de Contatos, empresa de Call Center que atua na cidade gerando cerca de 1.500 empregos diretos. Neste encontro foi renovada a assinatura da escritura definitiva de doação da área para a construção da sede oficial da empresa, em virtude da necessidade de prorrogação do prazo de construção.

“Este prazo estava expirando e havia a necessidade de nova assinatura do gestor municipal. O prefeito Fernando Gomes, preocupado com a continuidade de nossa parceria, não tem medido esforços para que a Tel Centro de Contatos continue operando em Itabuna”, destacou o gerente Nacional de Recursos Humanos da Tel, Rodrigo Neri.

O sócio-presidente da Tel, Bartolomeu Brito, frisa lembrando que no momento que o serviço de Call Center estiver em pleno funcionamento e em sua sede própria, a expectativa é de que sejam gerados 3.300 empregos diretos. O investimento será em torno de R$ 25 milhões.

Para o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Nascimento, o fortalecimento de parcerias com empresas interessadas em gerar emprego no município sempre serão prioridades da administração municipal. “Estamos empenhados, trabalhando para que Itabuna avance na geração de emprego e renda”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s