Operação tapa-buracos avança pelos bairros de Itabuna

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) da Prefeitura Municipal de Itabuna continua com a operação tapa-buracos em vários bairros da cidade. A ação que vem beneficiando moradores de diversos bairros da cidade, na quarta-feira e nesta quinta-feira (22 e 23) foi realizada no bairro Santo Antônio, recuperando o asfalto das ruas São Benedito, Julia Oliveira e Catarina Alves.  As atividades prosseguem nesta sexta-feira (24), na Rua Clovis Santos e Avenida José Monstans, com serviços de recapeamento para eliminar os buracos daquela localidade.

O secretário interino da Sedur, Dinailson Oliveira, informou que está implantando mais três equipes de trabalho, de modo a intensificar e qualificar o programa de recuperação asfáltica. Segundo Oliveira, a operação conta com uma equipe de 15 pessoas e o prefeito Fernando Gomes determinou que Secretaria montasse mais duas equipes. Dinailson afirmou que viabilizar uma solução em breve espaço de tempo para a situação dos buracos nas vias públicas do município de Itabuna.

A dona de casa Lucia dos Santos, moradora da Rua Márquez de Pombal, no bairro Santo Antônio, disse que a situação dos buracos na rua estava insuportável. Segundo Lucia dos Santos, durante o tempo chuvoso a lama incomodava moradores e pedestres que transitam naquela rua. O secretário Dinailson Oliveira reafirmou o compromisso da gestão municipal em melhorar as condições das vias urbanas de Itabuna e afirmou que o trabalho da operação tapa buracos vai continuar em vários bairros da cidade de Itabuna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s