Settran faz reparo e controle de trânsito em trecho que semáforo apresentou falha técnica

Visando garantir a normalidade do trânsito de veículos e a segurança de condutores e pedestres no cruzamento das avenidas Juracy Magalhães com a Saturnino José Soares, no bairro de Fátima, especificamente em um ponto em que um semáforo apresentou problemas técnicos, a Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) determinou o reparo imediato do equipamento logo que foi identificada a falha técnica.

O local, que é um dos mais movimentados cruzamentos da cidade por conta da sua proximidade com a saída de Itabuna em direção à Ilhéus, também é a principal via de acesso aos bairros de Fátima, Califórnia, João Soares e Parque Boa Vista. O secretário Cláudio Dourado informa que todas as providências necessárias estão sendo adotadas, com o objetivo de resolver o problema o mais breve possível.

“Mas enquanto isso, teremos um guarda de trânsito no local para dar todo o apoio necessário”, completa. O titular da Settran ainda informa que em breve serão realizadas duas licitações, sendo uma para contratação da empresa responsável pela manutenção dos semáforos – o que garantirá o perfeito funcionamento dos equipamentos -, e a outra que será responsável pelo projeto que visa implementar melhorias na mobilidade urbana da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s