Economia e solidariedade de mãos dadas nessa Black Friday

Americanas, Submarino, Amazon, Tok&Stok, Eudora, Shoptime, Sephora são algumas das lojas participantes. Campanha da Ong Visão Mundial segue até dezembro.

Economizar e ser solidário. Mostrando que é possível unir as duas ações na Black Friday, a Visão Mundial firmou uma parceria com a Associação Compro e Ajudo que, com a participação de diversos varejistas, reverte um percentual de cada compra para os projetos da ONG. A organização humanitária que atua no Brasil há 47 anos na proteção de crianças, adolescentes e outras pessoas em situação de vulnerabilidade, colocou no ar o site Compro e Ajudo (https://www.comproeajudovisaomundial.org/) e, para ajudar, é preciso clicar na lista das varejistas participantes e escolher em qual loja deseja fazer suas compras. Ao ser redirecionado, pode-se realizar a compra normalmente, sem qualquer acrescimo no valor dos produtos.

“Temos como parceiras as maiores lojas online do Brasil. E, quando o consumidor fizer suas compras, haverá uma comissão destinada para apoiar os nossos projetos. Assim, o consumidor realiza suas compras normalmente e  também ajuda diversas famílias em situação de vulnerabilidade”, explica Avelino Júnior, Head de Grants e Parcerias da Visão Mundial.

Dentre as lojas participantes, o consumidor encontrará uma grande variedade de setores passando por eletrodomésticos, entretenimento, esporte e lazer, livraria, viagens, moda e até mesmo pet.

“Nossa expectativa é alcançar o maior número de pessoas pelo sentimento de doar. Além da Black Friday, a campanha fica no ar ainda durante o mês de dezembro, para atender uma demanda do consumidor nas compras de natal. Para nós, cada contribuição conta e a ação pode agregar o valor social em cada compra, fazendo uma grande diferença na vida de crianças e adolescentes do nosso país”, concluiu Avelino.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s