OAB promove encontro estadual do Colégio de Presidentes em Ilhéus

Colégio de presidentes OAB-BA.

A Ordem dos Advogados do Brasil promoveu uma reunião do Colégio de Presidentes da OAB Bahia, evento que congrega todos os Presidentes das 34 Subseções da OAB e a diretoria da Seccional Bahia. O encontro realizado em Ilhéus, mostrou força e prestígio do Presidente da OAB local, Jacson Cupertino. A assembleia foi dirigida pela presidente da OBA-BA, Drª Daniela Borges e demais membros da diretoria da Seccional.

O objetivo deste encontro, que normalmente é feito na sede da Seccional em Salvador, é dirimir questões pertinentes à advocacia e traçar metas de atuação da instituição até o agendamento da próxima reunião.

O Colégio de Presidentes realizado em nossa Subseção, nos honra muito, pois, receber os colegas oriundos de toda a Bahia, fortalece nossa Subseção e nos permite confraternizar com colegas e amigos que buscam sempre o melhor para nossa classe. Nossa presidente, Dra. Daniela Borges, demonstra mais uma vez, o carinho que nutre por Ilhéus e por nossa advocacia, trazendo esse encontro tão importante e dando-nos a oportunidade de discutir em nossa casa, pautas importantes e relevantes para toda a advocacia da Bahia”, destacou o Presidente da OAB Subseção de Ilhéus, Jacson Cupertino.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s