Vingadora lança hit (Calcanhar de Prego) para o Carnaval na folia itabunense

 

Além de ser um dos destaques na segunda noite de folia, ao lado de outras 11 bandas e grupos musiciais, A Vingadora, que também é itabunense lançou o que espera ser um dos novos hits do Carnaval da Bahia: a música Calcanhar de Prego, que fez o público levantar poeira no chão da avenida. Também desfilaram as bandas Vera Cruz e Lordão, Sinho Ferrary, Imaginação, Eli Marques, Danny Mattos que puxou o bloco as bandidas, além de tropa Bregadeira, Liu Menezes, Minha Banda e Boyzinho. Já no palco alternativo onde diversos grupos de exibem no resgate do Carnaval Cultural, o destaque da animação ficou por conta dos Velhos Baianos e Planeta Reggae.

A Vingadora fez questão de lembrar que Itabuna a revelou para o Brasil e para o Mundo e disse que no ano que vem tem mais Carnaval e prometeu voltar à cidade onde nasceu. Em companhia dos seguranças, ela fez questão de ir ao palanque oficial, descendo do trio escoltada por um forte esquema de segurança para a abraçar o prefeito Fernando Gomes por resgatar a tradição de alegria e animação do Carnaval itabunense.

Ela fez fez questão de salientar que o Carnaval não movimenta apenas o mercado dos artistas, bandas, trios e de equipamentos de som, com reflexos para o comércio e setor de serviços, gerando ocupação nos hotéis, mais movimentos em bares e restaurantes.

O coordenador do Carnaval, Jorge Vasconcelos considera que o Carnaval Antecipado gerou impactos no comércio e em todos os setores da economia. Ele conta que foi informado por empresários sobre o aumento de vendas na área de roupas e adereços para o Carnaval gerando uma movimentação não programada para área comercial e que também chegou ao Shopping Jequitibá.

Ele lembra que quatro grandes feijoadas foram realizadas na cidade durante os dois primeiros dias de folia, reunindo carnavalescos, empresários, políticos e gente de toda a região.

Na Feijoada do Tarik, que este ano recebeu mais de 400 pessoas, estavam os prefeitos de Itabuna, Fernando Gomes e de Ilhéus, Mário Alexandre, além do secretário de relações institucionais, Josias Gomes e do presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s